sábado, 23 de fevereiro de 2008




Como podem ver, nesta terra pequena que é Angolares, existem artistas...que produzem obras de arte espectaculares, nao so esculturas mas tambem pinturas, entre outros..! As crianças sao solicitas...pedem "doce doce"..ou caderno ou lapis a cada "colomba" (branco) que passa...!Como dá para perceber, esta é uma realidade alternativa, onde o conforto é relativo..mas a felicidade anda espelhada pela cara de todos...!Nao tenho muito tempo...por isso vos deixo apenas as imagens...abraços e beijos..

4 comentários:

Ana Rita Gameiro disse...

É bom saber que estás bem..e as coisas por aí começam a correr como esperavas. Tenho a certeza que há-de continuar a correr tudo bem,e que voltarás dái um Jorge muito mais rico. Obrigada pelas fotos,esperamos por mais, ansiosos.

Todos perguntam por ti, e desejam que essa viagem seja um sucesso, como sei que vai ser. Acabo por seu eu a "transmitir" todos os beijinhos e abraços que me pedem para guardar para ti..aqui ficam todos eles. =)

Não imaginas o orgulho que sinto de ti..a cada instante..*

Até daqui a nada..

8dePAUS disse...

Puto Jorge!!! então tinha ou não tinha razão!!!!essa tripa anda boa?


Um grande Abraço deste teu tb "grande" amigo :)

Anónimo disse...

O teus Tios da Suissa e primos desejam te um bom trabalho que acham que deveriam aver muito mais pessoas como vocés. Obrigado pelas fotos. Das nos impressao que estas muito feliz. Esperamos que essa experiencia enriquéça a tua vida.

Peixoto

Fipa disse...

e ha imagens k valem mil palavras,ne lindo?=) tnh bue d orgulho em ti!=)